Biografia

        
       Apesar de amar escrever, confesso não achar a tarefa mais simples dissertar a meu respeito.
Para um profissional de comunicação, faz parte da rotina entrevistar e contar histórias, mas não a própria história.
       
        Bom, desafio aceito, começo agora a “saga’ descritível.
        Casada, tenho 27 anos, sou falante e amo conversar. Gosto de praticar esportes, viajar, sair com a familia e amigos. Me interesso por moda, saúde, cultura, assuntos relacionados a estética e nutrição. Minha atividade preferida é cuidar do meu principe lorenzo com quem me divirto e aprendo muito.
        
          Uma curiosidade a meu respeito é o canto. Cristã protestante, sou de uma família envolvida com a música sacra e quando nos reunimos é impossível não dividir vozes.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Pitágoras.
      
        Além da minha família, o jornalismo é minha paixão.
       A oportunidade de aprimorar a vocação veio através de um convite feito pelo jornalista Ricardo Conde para trabalhar na Fundação Educativa e Cultural de Guarapari (TV Guarapari)
       
        Cinco anos atuando na empresa, passei pelos cargos de estagiária, repórter, apresentadora e editora. Nesse periodo fiz matérias importantes como a do JN no ar, acompanhando o jornalista Ernesto Paglia durante passagem por Guarapari. Momento inclusive que ficou registrado pelo próprio profissional em seu livro. Trabalhar na cobertura das eleições para governador do Espirito Santo e senadores em 2010 também foi de grande valia para o meu aprendizado. Entrevistados como Mirian Leitão marcaram minha trajetória. 
Minha matéria preferida ficou por conta da equipe master do flamengo, por ser flamenguista convicta. Entrevistar feras que fizeram história no futebol brasileiro me emocionou muito.
    

             Tempo bem sucedido, me volto agora para um novo momento profissional. Com muita vontade de usar minha experiência, ideias, amor e criatividade para levar aos leitores entretenimento, informação, diversão e dicas.
Ressaltando que não é possível realizar um trabalho de sucesso sozinha, conto com o apoio de familiares, amigos, leitores e parceiros.

Espero que gostem



Thaiane gobbi